Notícias de Águas Lindas - Frentes de trabalho em prol da limpeza urbana e recuperação asfáltica são intensificadas

Os bairros da cidade de Águas Lindas de Goiás estão recebendo uma grande frente de trabalho onde equipes da Secretaria de Obras realizam a limpeza urbana e também a recuperação asfáltica.

Diariamente as equipes saem às ruas e avenidas dos bairros da cidade, que estão no cronograma de limpeza e recuperação asfáltica, onde também é feito o serviço de varrição, roçagem, coleta de lixo e entulho e as ações de recuperação asfáltica.  A determinação do prefeito Hildo do Candango é que todos os bairros da cidade recebam essa frente de trabalho e também que os pedidos e solicitações da comunidade sejam atendidos.

As equipes da Secretaria de Obras fazem ainda o trabalho de desentupimento das bocas de lobo, o que tem feito com que a água da chuva possa escoar com maior rapidez e não provocar alagamentos.

A cidade tem ganhado destaque em todo o estado pelo amplo desenvolvimento durante os últimos quatro anos e caminha para se tornar uma das melhores cidades do Estado de Goiás para se morar. Hoje Águas Lindas conta com 84% das ruas asfaltadas e as licitações para as obras do Complexo Pérola, que abrange vários bairros, já foram liberadas. Com a conclusão das obras de infraestrutura destes setores a cidade oferecerá mais qualidade de vida, saúde e segurança a seus moradores.

 


Suporte Chat