Águas Lindas é o município que mais cresce no estado de Goiás

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da Amab Hildo do Candango tem sido o grande responsável pelo progresso vertiginoso de seu município. Em virtude do grande volume de obras realizado nos últimos cinco anos a cidade se firma como a sexta mais populosa do estado. "É a que mais cresce em número de moradores, sendo também um dos municípios brasileiros que mais se desenvolveram nos últimos quatro anos", revela.

Reeleito para um segundo mandato Hildo do Candango trabalhou intensivamente para implantar a infraestrutura e saneamento no município aplicando mais de R$ 1 bilhão de reais em trabalhos de esgotamento sanitário, asfalto, implantação das redes coletoras de esgotos, emissário, estações elevatórias, linhas de recalque e construção do sistema de tratamento de esgoto.

A nova realidade do município tem atraído empresas dos mais variados segmentos econômicos que investem no município com a certeza de seu progresso e crescimento.

Hildo defende a continuidade do trabalho realizado no município. “Sei que é necessário continuar o caminho de investimentos na saúde, educação e saneamento básico. É grande o volume de obras na cidade, a garantia que ofereço é o meu empenho e a continuidade do trabalho. O progresso em Águas Lindas vai continuar com o empenho de todos nós“, declara Hildo do Candango.

De acordo com levantamento realizado pelo Tribunal de Justiça de Goiás comarca de Águas Lindas de Goiás, o município representa o sexto mais populoso de Goiás. É também a cidade que mais cresce no entorno, tendo nos últimos 10 anos duplicado sua população, passando de cerca de 80 mil habitantes para quase 200 mil. Águas Lindas de Goiás, está ainda, entre as 10 cidades brasileiras que mais cresceram no Brasil, com a expectativa de que até 2040 chegue a 1 milhão de habitantes.

A existência de Águas Lindas é recente, sendo desmembrada em 1997 pelo município de Santo Antônio do Descoberto. Em 1996, a população daquele que era apenas um distrito já era 61.478. Em 2000, aumentou para 105 mil. Hoje o município conta com mais de 200 mil habitantes.


Suporte Chat