Campanha natalina de entrega de presentes a alunos da rede pública de Águas Lindas é acompanhada pela secretária Aleandra Sousa

A campanha de Natal Solidário nas escolas públicas de Águas Lindas de Goiás, promovida e coordenada pela prefeitura local, fez mais uma entrega de presentes. Desta vez, os alunos beneficiados foram os estudantes da Escola Municipal Ednalva Valdevino, localizada no Jardim Santa Lúcia.

Todo ano, a gestão do prefeito Hildo do Candango mantêm a prática de presentear as crianças de rede pública. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Trabalho.

“Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades”, diz a prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

A secretária municipal de assistência social, Aleandra Sousa, divulgou nas redes sociais as ações realizadas nas escolas. Segundo a secretária, esse projeto visa estimular e espírito natalino nos alunos, demonstrando que se trata de um período de paz e solidariedade.

“Um momento de muita alegria para todos, e o sentimento é apenas de gratidão por compartilhar algo tão maravilhoso com nossas crianças, que terão um natal ainda mais feliz. Agradeço a OVG pela parceria”, escreveu Aleandra em sua página no Facebook. 


Suporte Chat