Saúde de Águas Lindas de Goiás já é a melhor do Entorno

Em quase cinco anos a saúde de Águas Lindas de Goiás avançou e muito. Antes de tomar posse como prefeito em seu primeiro mandato Hildo do Candango, colocou em seu plano de governo; divulgado em campanha, que trataria a saúde como prioridade e o fez. Hoje a saúde da cidade é uma das melhores do estado e é referência no atendimento.

Hildo do Candango colocou em prática o plano de governo elaborado e hoje a comunidade tem testemunhado os avanços na saúde, como a construção de novos postos de saúde, contratação de médicos e servidores para a área, abastecimento das farmácias, reforma do Hospital Municipal Bom Jesus, compra de veiculos, dentre outros.

A população esta satisfeita com o atendimento tanto nos postos de saúde quanto no Hospital Municipal Bom Jesus. Outro avanço muito importante foi a retomada da construção do Hospital Regional que se chamará Hugo 9, Hildo se empenhou para que a obra fosse retomada e hoje ela está em fase final, faltando apenas a inclusão de mobília e equipamento. A verba para aquisição dos itens já está encaminhada, em breve a população do entorno do Distrito Federal contará com um hospital bem equipado e com muitos leitos para o atendimento.

É o trabalho de Hildo do Candango sendo reconhecido em todo estado e também em nível nacional, pois enquanto a saúde nos demais municípios tem deixado a desejar, em Águas Lindas de Goiás e toda região a populaçãconta com um atendimento de excelência.


Suporte Chat