Hildo do Candango é elogiado pelo senador Demóstenes Torres e recebe apoio à vaga de pré-candidato a vice-governador

No evento realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Águas Lindas de Goiás, o vice-presidente do PTB, senador Demóstenes Torres, fez um grande elogio ao prefeito Hildo do Candango e listou os feitos do gestor à frente da prefeitura da cidade. Demostenes disse que Hildo do Candango preenche todas as qualidades para ser o indicado a vice na chapa de Zé Éliton e manifestou em público o seu apoio.

O evento contou com a participação de toda a cúpula do PTB do estado de Goiás e de outras autoridades, como prefeitos e vereadores, cada um pôde fazer uso da palavra e todos manifestaram o apoio a Hildo do Candango. “O entorno do Distrito Federal será bem representado no palácio das Esmeraldas”, disse a maioria dos prefeitos presentes. Hildo tem conseguido aglutinar forças políticas e fortalecer seu nome no estado de Goiás.

A Câmara Municipal de Vereadores de Águas Lindas de Goiás estava repleta de pessoas que foram prestigiar a volta do prefeito Hildo do Candango ao PTB, evento que mobilizou toda cidade e que chamou a atenção de toda imprensa do estado de Goiás.

 


Suporte Chat