Bairros de Águas Lindas recebem obras de construção de calçadas

Os bairros que receberam infraestrutura completa como galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, asfalto e meios-fios, agora recebem também as obras de construção de calçadas. Muitos destes bairros estavam sem nenhuma obra de infraestrutura e hoje já receberam galerias de águas pluviais, rede de esgoto, asfalto e meios- fios.

Estas obras proporcionaram mais segurança, saúde e qualidade de vida à comunidade e a prefeitura continua trabalhando ativamente na elaboração de novas ações para transformar a cidade em um lugar cada vez melhor para se morar. Hoje, Águas Lindas de Goiás é vista como cidade modelo para as demais, isso devido à administração do prefeito Hildo do Candango, que priorizou as áreas da saúde, educação, social, segurança, não se esquecendo das demais áreas e fazendo com que as equipes de trabalho intensifiquem os serviços para oferecer sempre o melhor à população.

As obras de infraestrutura se estendem por quase todos os bairros da cidade, onde recebem asfalto novo e muitas outras obras de infraestrutura, como construção de calçadas. A comunidade agora tem mais comodidade e segurança, e a cidade vai ganhando a cada dia um novo visual.


Suporte Chat