Deputado Jovair Arantes declara apoio a Hildo do Candango

Durante o 19º Encontro do PTB- Partido Trabalhista Brasileiro que aconteceu em Águas Lindas de Goiás neste último final de semana, o deputado Federal e presidente do PTB do Estado de Goiás, Jovair Arantes, declarou ao discursar para uma multidão que se encontrava no auditório da Câmara Municipal de vereadores de Águas Lindas de Goiás, que apoio Hildo do Candango para que o mesmo seja Vice Governador na chapa majoritária de Zé Eliton.

A notícia correu como rastro de pólvora e toda a cidade, todo o entorno do Distrito Federal e logo em seguida todo estado de Goiás já estava sabendo. Hildo do Candango tem laços estreitos com o PTB, foi por ele eleito deputado estadual e depois eleito prefeito, vem fazendo a melhor gestão na cidade e sendo reconhecido em todo o estado como o melhor prefeito do entorno.

Hildo do Candango tem sido uma referencia para os demais prefeitos da região e mostrado uma nova forma de governar, trazendo para os dias de hoje a força do trabalho e a determinação de um grande visionário. Com esse trabalho inovador, Hildo do Candango tem sido visitado por diversos políticos para que ele possa dar a receita de como mesmo em crise por qual passa o país e o estado, estar construindo tanto assim na cidade.

Jovair em seu discurso disse que Hildo é um prefeito batalhador, trabalhador, que vem conquistando seu espaço e que agora chegou a vez do entorno apresentar seu vice na chapa majoritária e o nome do Hildo foi o escolhido pelo o PTB.


Suporte Chat