O bom filho a casa retorna, a volta de Hildo do Candango ao PTB

O PTB-Partido Trabalhista Brasileiro tem de volta aos seus quadros o grande gestor e politico do estado de Goiás, prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango. Hildo retorna a sua antiga casa em um momento muito especial, no qual seu nome tem sido sondado paracompor a chapa majoritária na condição de vice governador ao lado de Zé Éliton.

A volta de Hildo do Candango ao PTB tem sido comemorada e comentada em todo o estado de Goiás, pois movimenta o cenário politico e faz com que o entorno do Distrito Federal seja mais visto. Hildo administra a 6º maior cidade do Goiás em população, Águas Lindas de Goiás é hoje uma das melhores cidades parase morar, graças ao empenho, esforço e dedicação de Hildo do Candango que fez e faz uma administração voltada para o social, sem esquecer do progresso e desenvolvimento.

Uma cidade que se encontra em evolução, com obras por todos os bairros e uma população satisfeita com o governo local. Um verdadeiro canteiro de obras, uma transformação jamais vista desde a sua emancipação. Hildo do Candango tem mostrado competência, determinação e coragem, enfrentou e tem enfrentado os problemas de frente e os solucionados, um grande gestor, que tem mostrado na atual conjuntura que ainda há políticos capazes de fazer a diferença e ele é um desses.


Suporte Chat