Notícias de Cristalina - Prefeitura de Cristalina intensifica ações públicas para melhorar a qualidade de vida da população

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Cristalina tem destacado o trabalho dos agentes públicos como forma de anunciar o formato de trabalho da atual gestão liderada pelo prefeito Daniel Vaz e pelo vice-prefeito, Luiz Henrique. A ideia é mostrar à população como o trabalho da atual gestão é realizado de forma integral. Como exemplo desta dedicação, a Prefeitura destacou recentemente a visita ao Assentamento Vista Alegre, em que os agentes que compõem o programa Saúde em Movimento chegaram a atender mais de 300 pessoas.

“O programa Saúde em Movimento é uma resultado de uma parceria da Prefeitura com a Clínica Dr. George Morais, e leva consultas médicas e variados exames para os cidadãos e cidadãs que desejam cuidar da saúde”, informa a Prefeitura. Outra ação destacada pela Prefeitura local foi a visita à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), quando o vice-prefeito Luiz Henrique participou do evento promovido por uma empresa de marketing para prestigiar empresários e profissionais liberais que atuam no município.

Conforme ressalta o presidente da AMAB, Hildo do Candango, o trabalho intenso e estratégico realizado pela gestão de Daniel Vaz tem modificado os rumos de Cristalina. “O município de Cristalina que já é reconhecido por sua forte produção agrícola está começando a ganhar destaque no cenário nacional em razão de outras características. Tanto o prefeito Daniel Vaz quanto o vice-prefeito Luiz Henrique vão entrar para a história do município por terem demonstrado que trabalho e dedicação são o que faz a diferença entre homens públicos”, disse Hildo.


Suporte Chat