Notícias de Cocalzinho de Goiás - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás entrega uma ambulância de alta tecnologia para o distrito de Girassol

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás destinou uma ambulância 0 km para o distrito de Girassol. Segundo o governo municipal, trata-se uma ambulância de grande porte, que foi adquirida por meio de emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado estadual Dr. Antônio (R$ 130 mil) somada à contrapartida da Prefeitura (R$ 40 mil).

De acordo com o prefeito de Cocalzinho, Alair Ribeiro, um dos motivos que tornam a saúde pública o maior alvo de críticas por parte da população é a falta de infraestrutura do segmento. “Complementamos essa emenda para comprarmos essa ambulância maior e mais equipada. Agradecemos imensamente ao deputado Dr. Antônio e estamos esperando a concretização do processo para que possamos conseguir mais três unidades dessa, uma com emendas do deputado Gustavo Sebba e outras duas com emendas da deputada Magda Mofatto”, disse Alair.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, falou sobre a aquisição da ambulância e disse que “Cocalzinho está passando por mudanças incríveis. A Prefeitura local está podendo melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. O trabalho de Alair e sua equipe são dignos de homenagens e quem ganha com isto é a população que passa a ter mais cidadania”.


Suporte Chat