Notícias de Águas Lindas - Moradores do Jardim Brasília II vivem uma nova realidade

A comunidade do Jardim Brasília II está irradiante em face ao novo aspecto urbanístico do bairro. Os trabalhos de infraestrutura feitos pela Prefeitura de Águas Lindas transformou a realidade daqueles moradores, e as equipes da Secretaria de Obras continuam nas principais vias do bairro.

O Jardim Brasília II recebeu obras de esgotamento sanitário, construção de galerias de águas pluviais, pavimentação, entre outras obras que proporcionarão mais segurança e comodidade aos moradores da região. Os trabalhos naquele bairro estiveram suspensos por algum tempo em virtude de questões burocráticas, mas com o esforço do prefeito Hildo do Candango, que empreendeu uma luta ferrenha para resolver esta questão, as obras continuam avançando.

"Realizamos diligências continuas junto aos órgãos federais para liberar as verbas bloqueadas e assim podermos concluir a implantação da infraestrutura naquele bairro e conseguimos atingir o nosso objetivo. Hoje, o Jardim Brasília II passa por uma nova fase com seus logradouros em condições de oferecer uma melhor qualidade à coletividade", disse o prefeito Hildo.


Suporte Chat