Notícias de Águas Lindas - Em discurso no Senado, Lúcia Vânia destaca o trabalho de Hildo do Candango

A senadora Lúcia Vânia fez uso da tribuna do Senado e em um discurso enfático, destacou o trabalho realizado pelo prefeito Hildo do Candango no município de Águas Lindas de Goiás. A senadora fez questão de elencar vários tópicos em seu discurso, dizendo que em mesmo estando em meio a uma grande crise, o prefeito Hildo tem conseguido realizar várias obras no município.

Destacando as áreas de atuação da administração exemplar de Hildo do Candango à frente da Prefeitura, Lúcia Vânia citou a retomada da obra do Hospital Regional de Águas Lindas, que estava parada há mais de oito anos, e afirmou que Hildo foi o responsável pelo retorno da obra. Agora, o hospital está prestes a ser inaugurado. Ela também destacou o trabalho social, com a implantação de vários programas e projetos, a educação com a construção das salas de aula e reformas das escolas, a estação de tratamento de esgoto, a rede de esgoto, o asfalto, a construção de meios fios e calçadas, e muitas outras obras.

Em todo o seu tempo de fala, a senadora destacou o trabalho de Hildo do Candango, a quem chamou de grande administrador, competente e determinado, um gestor que vem revolucionando a cidade de Águas Lindas de Goiás e o Entorno do Distrito Federal.


Suporte Chat