Prefeito Hildo do Candango e governador Rodrigo Rollemberg entregam obras em Padre Lúcio

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, juntamente com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, e com os deputados distritais Juarezão e Luzia de Paula, participou da inauguração das obras da Vicinal 533 e da ponte sobre o Rio Descoberto, na manhã desta sexta-feira (24).

Os trabalhos de pavimentação da rodovia foram orçados com o valor de R$ 5.405.070,40 e englobam os serviços de terraplanagem, pavimentação, paisagismo, drenagem, obras complementares e sinalização. “Essa rodovia representa o progresso desta região e a satisfação da comunidade que há muito sonhava com esse momento de alegria”, disse Hildo do Candango.

O governador Rodrigo Rollemberg afirmou que “esta obra beneficia em muito a comunidade de Brazlândia e Águas Lindas e quando se trata de beneficiar o povo estamos sempre dispostos a trabalhar”. A ponte tem 28 metros de extensão, com caixas de retenção de líquidos perigosos e contenção de passagem de fauna pela VC-533. São duas faixas de rolamento com 3,5 metros contendo faixa de segurança de 1,5 metro nos dois lados e, ainda, a passagem de pedestre com largura de 1,5 metro coincidente com a ciclovia apresentada no bordo direito da pista.

Em seguida, Hildo do Candango e Rodrigo Rollemberg inauguraram a cobertura das quadras poliesportivas da Escola Classe 03 e da Escola Classe Incra 6. O valor total aplicado para a instalação da cobertura das duas quadras foi de R$ 240 mil. A Escola conta com 466 alunos, divididos entre os períodos matutino e vespertino. Já na Escola Classe Incra 6, estudam 182 alunos.


Suporte Chat