Notícias de Águas Lindas - Serviços dos Centros de Referência de Assistência Social beneficiam milhares de pessoas no município, diz Aleandra Sousa

A secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, declarou em recente evento no Centro de Convivência de Idosos, a importância dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para a coletividade em seu município. As três unidades instaladas em pontos estratégicos garantem uma cobertura significante com serviços exclusivos, voltados para a população.

Aleandra acrescentou que “a comunidade inscrita nos programas sociais da Prefeitura e no Cadastro Único contam com serviços importantes que assistem desde a criança ao idoso, além de ofertar os cursos oferecidos de manicure, cabeleireiro, crochê, modelagem, projeto cegonha e Cine CRAS”.

O PAIF é um destes programas da Assistência Social que promove reuniões mensalmente com o objetivo de manter o trabalho de caráter continuado, fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso, o usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida desses beneficiários.


Suporte Chat