Notícias de Águas Lindas - Obras de infraestrutura realizadas por Hildo do Candango modificam a realidade dos moradores do Setor 07

O primeiro programa habitacional promovido pela administração municipal em parceria com o Governo do Estado de Goiás em Águas Lindas foi realizada no Setor 07, nas proximidades da subestação de energia elétrica, na gestão de Ordalino Garcia de Melo (1996/2000). Dezenas de famílias foram contempladas com as chamadas casinhas, construídas em regime de mutirão com a participação de servidores municipais com materiais doados pelo estado.

Hildo do Candango modificou a realidade da região, com um grande projeto que ficou conhecido por todos como Complexo Camargo, em que a região foi contemplada com obras completas de infraestrutura com acessibilidade, construção de galerias de águas pluviais, construção da rede de esgoto, pavimentação asfáltica e a construção de meios fios e calçadas. “É gratificante perceber que como gestor deste município, estamos promovendo umas das maiores transformações estruturais da região metropolitana do DF, trazendo para as comunidades atendidas um sentimento de cidadania plena”, disse o prefeito.

Todos os setores que integram o Complexo Camargo já estão recebendo a construção das calçadas que trazem para estas comunidades um aspecto urbanístico muito maior, elevando a autoestima da população. No último momento, será feita a sinalização vertical e horizontal das vias, elevando a segurança de todos.


Suporte Chat