Notícias de Águas Lindas - Persistência de Hildo do Candango garante recursos para a construção do Centro de Iniciação ao Esporte

O prefeito Hildo do Candango tem trabalhado em todas as frentes para trazer obras de infraestrutura e implantação de equipamentos públicos para o município de Águas Lindas de Goiás, promovendo mais qualidade de vida para a população. O Centro de Iniciação ao Esporte que será construído no Jardim Guaíra é um exemplo deste trabalho.

No dia 21 de novembro, a Secretaria de Licitação, Contratos, Convênios e Suprimentos realizará a concorrência pública nº004/2017 com execução indireta pela Prefeitura de Águas Lindas, para a escolha da empresa que realizará as obras do Centro de Iniciação ao Esporte. Os recursos deste empreendimento são do Ministério do Esporte, por meio do repasse 425.871-39.

“Nunca desisti de trazer esta importante obra para os nossos jovens. Minhas idas ao Ministério para verificar o andamento do processo foram inúmeras, mas enfim, estamos realizando a escolha da empresa e assim que esta fase for superada, daremos início ao Centro que terá várias modalidades esportivas como: Goalball, voleibol, ginástica rítmica, esgrima, badminton, tênis de mesa e atletismo. Com este incentivo à prática esportiva, estamos investindo no futuro destes jovens, transformando-os em grandes cidadãos”, disse o prefeito Hildo.

A área escolhida pela Prefeitura de Águas Lindas para acolher o equipamento público fica ao lado da creche municipal que está sendo construída no setor. São mais de sete mil metros quadrados que modificarão o cenário da região que também está recebendo a construção de um Colégio Padrão Século XXI. Para obter acesso aos recursos, o município realizou o firmamento de vários compromissos, como o desenvolvimento do plano de ação e política para o desenvolvimento do esporte e possuir um órgão responsável pela política de esporte, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e efetuar a gestão, funcionamento e manutenção do Centro de Iniciação ao Esporte. Os interessados devem acessar o edital no seguinte link:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/wp-content/uploads/2017/10/Edital_004_2017.pdf


Suporte Chat