Notícias de Formosa - Prefeitura de Formosa lança Refis para facilitar a vida dos contribuintes

Com a arrecadação em baixa, muitos governos têm aderido à prática do Programa de Recuperação Fiscal, o Refis. Em Formosa, por exemplo, a Prefeitura local iniciou uma campanha para tentar renegociar as dívidas dos cidadãos junto à Prefeitura. Entre as facilidades oferecidas no Refis de Formosa, segundo a administração do atual prefeito, Ernesto Roller, está o desconto de 95% para pagamentos à vista e de 85% para pagamentos divididos em 24 parcelas.

“Procure a Prefeitura o quanto antes, quite seus débitos e ajude-nos a fazer a cidade que queremos!”, informa a gestão de Ernesto Roller. Ainda há 75% de desconto em multas e juros, e multas formais, para pagamento dividido em 36 parcelas.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, que já utilizou do programa de renegociação de dívidas durante sua gestão em Águas Lindas, comenta que o Refis é uma saída para reverter a situação econômica crítica vivida pelos municípios atualmente. “A gestão de Roller está correta ao aderir ao Refis, pois muitas vezes o cidadão não consegue quitar sua dívida junto ao município por falta de oportunidade e o Refis tem justamente esse objetivo para ajudar os cidadãos”, comenta Hildo.


Suporte Chat