Notícias de Alexânia - Em busca de investimentos, prefeito de Alexânia participa da abertura da PECBrasília 2017

A cidade de Alexânia foi representada na abertura da PECBrasília 2017, evento destinado ao empreendedorismo no campo, pelo prefeito municipal Dr. Allysson, a convite do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Alexânia, “a viagem demonstra que a atual gestão está sempre na busca por parcerias que visem promover melhorias para o município”.

Os organizadores do evento disseram que 150 criadores dos segmentos de bovinocultura de leite e de corte, de equideocultura, e ovinocultura e caprinocultura expuseram seus animais na PECBrasília neste ano. O evento se tornou uma vitrine para o segmento, que somente nesta edição recebeu 1,2 mil animais para serem vendidos, além das máquinas agrícolas que também estavam à venda.

Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, eventos como a PECBrasília são possíveis saídas para fortalecer a economia dos municípios. “Esta é uma oportunidade de fazer negócios e tentar obter renda para o município. O prefeito de Alexânia, Dr. Allysson, sabe disso e não mede esforços para mostrar aos investidores a potencialidade da cidade que governa”, ressalta Hildo.


Suporte Chat