Notícias de Abadiânia - Prefeito de Abadiânia visitou desalojados após forte chuva na região

O prefeito de Abadiânia, Zé Diniz, visitou os moradores da cidade atingidos pela forte chuva na zona rural da cidade. Segundo informações da Prefeitura local, “a chuva causou o caos e deixou o rastro de destruição por toda parte”. Agora, após a visita, o prefeito garantiu total apoio às famílias atingidas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-060 que passa pela cidade também foi atingida, 200 metros da pista ficaram cobertos por uma camada de gelo e a zona rural também foi atingida com granizo. O prefeito Zé Diniz informou que já entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e que não medirá esforços para tentar solucionar a situação.

Ao saber do fato, o presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que se coloca à disposição da gestão de Zé Diniz para ajudar naquilo que for possível. “Nessas horas temos que trabalhar em parceria, sermos solidários. Trata-se de um acidente natural que poderia acontecer com qualquer cidade. O povo de Abadiânia pode contar com o poder público de Águas Lindas naquilo que for preciso”, disse Hildo.


Suporte Chat