Notícias de Águas Lindas - Deputado João Campos destina para Águas Lindas mais R$ 250 mil para obras de infraestrutura

A garantia de que os recursos oriundos de emendas parlamentares estão sendo aplicados corretamente pela administração do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem proporcionado aos deputados, a segurança necessária para o envio destes recursos, garantindo assim o avanço de obras importantes de infraestrutura, saúde e educação.

O deputado federal João Campos, com o intermédio do presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, Rogemberg Barbosa, enviou para o município mais uma emenda, desta vez na ordem de R$ 250 mil para a realização de obras de infraestrutura. Uma das obras realizadas com os recursos de emendas parlamentares é a construção da Praça da Bíblia, que será um amplo espaço de convivência e de lazer para a população.

Rogemberg Barbosa enaltece o trabalho do prefeito Hildo que vem conduzindo uma administração desenvolvimentista que o transformou no grande líder da região metropolitana do Distrito Federal. “O prefeito Hildo do Candango é o nosso grande líder politico e tem o respaldo da Câmara Municipal em virtude da gestão séria que conduz a administração pública. E o deputado João Campos reconhece este trabalho ao nos auxiliar com o envio de emendas parlamentares importantes para o progresso de nosso município”, disse Rogemberg Barbosa.


Suporte Chat