Notícias de Santo Antônio do Descoberto - Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e Sebrae ofertam cursos de capacitação gratuitos

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, por meio de sua Secretaria de Indústria e Comércio, e o Sebrae estabeleceram uma parceria para ofertar cursos de capacitação profissional de forma gratuita à população. De acordo com a Prefeitura municipal, os cursos têm como objetivo qualificar profissionais para diversas áreas e com isso conseguir agregar valor a diferentes profissões.

A qualificação do profissional é considerada por vários especialistas do trabalho como o primeiro passo para o aumento da valorização laboral. Em Santo Antônio, serão oferecidas oficinas de Plano de Negócio para começar bem; Como elaborar seu Plano de Negocio; e Orientação sobre acesso a financiamento para começar bem. O prefeito do município, Dr. Adolpho, tem traduzido sua gestão em oportunidade, e com isso, vem criando condições para aumentar a qualidade de vida da população.

Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, ações como estas que estão sendo desenvolvidas pela gestão de Dr. Adolpho demonstram que Santo Antônio do Descoberto está em sintonia com os tempos atuais. “No mundo moderno, o trabalhador precisa estar em constante aprendizagem. A gestão de Adolpho já percebeu e, por isso, está apostando na qualificação profissional. Quem ganha não é o poder público, mas sim a própria população que passa a ser valorizada e respeitada em seus direitos”, afirma Hildo.


Suporte Chat