Notícias de Pirenópolis - Com a presença do governador do Estado de Goiás, Pirenópolis celebrou 290 anos

No dia 7 de outubro, Pirenópolis completou 290 anos. Hoje, o município é uma referência no cenário nacional quando se trata de turismo e gastronomia. E para celebrar a data, a atual gestão do prefeito João do Léo, realizou diversas atividades festivas que contou com a presença do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, entre outras autoridades.

Entre as atrações, houve a apresentação da tradicional banda de música Phoenix, a praça de lazer para as crianças, um espaço voltado à gastronomia e apresentações artísticas dos estudantes das escolas municipais. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o govenador assinou um convênio com o município que possibilitará o repasse de R$ 5 milhões para serem investidos na cidade.

Na ocasião, diversas pessoas foram homenageadas com a placa comemorativa. Os homenageados são pessoas que, de alguma forma, contribuem ou já contribuíram para o bem-estar social da cidade. Por sua vez, o prefeito João do Léo, que estava acompanhado por sua esposa, a primeira-dama Nair Vidal, disse que participar das festividades do município que ele administra é mais do que um presente, é o reconhecimento pelo trabalho de sua equipe à frente do governo municipal. “Sinto-me extremamente lisonjeado por participar de uma data como esta. Amo Pirenópolis e todos os dias dedico à cidade o meu melhor. Trabalhando sério, tenho certeza de que faremos da cidade um lugar ainda melhor para se viver”, afirmou o prefeito.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, conhece a cultura do município de Pirenópolis e, ao saber das comemorações, falou sobre o desenvolvimento da cidade. “Desejo que Pirenópolis continue se desenvolvendo de forma sustentável, como já faz há anos. O prefeito João do Léo é um exemplo de administrador público competente e trabalhador. Acredito que, em breve, a cidade além de bela por suas paisagens naturais e arquitetônicas será também reconhecida pelo desenvolvimento urbano”, disse Hildo.


Suporte Chat