Hildo do Candango é reconhecido como uma unanimidade politica e referência de honestidade na região metropolitana de Brasília

Prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, assume atualmente uma posição política privilegiada na região metropolitana de Brasília e no Estado de Goiás, onde representa e luta com afinco por 21 munícipios. Em virtude do seu caráter exemplar e de suas ações corretas como homem público, Hildo conquistou respeito junto às esferas do Governo Federal e Estadual, que não medem esforços para agraciarem o município com obras de grande porte.

"Hildo do Candango mudou a cara de Águas Lindas e é um exemplo para toda a região do Entorno. Por isso, não tenho nenhum problema em lhe confiar verbas importantes para serem aplicadas em favor da coletividade em seu município”, disse o governador Marconi Perillo durante a assinatura da Ordem de Serviço para continuidade dos trabalhos no bairro Jardim Pérola.

Em recente visita a Águas lindas, o deputado federal João Campos afirmou que, “como gestor, Hildo provou toda a sua capacidade adquirindo a confiança e a simpatia de todos os políticos e da população sendo reeleito para mais um mandato". O deputado João Campos liberou os recursos para a construção da Praça da Bíblia na cidade. Os prefeitos que compõe a AMAB têm declarado apoio irrestrito ao trabalho de Hildo do Candango. "Hildo é o nome mais indicado para concorrer ao governo do estado como vice de José Eliton. É trabalhador, honesto e tem a simpatia de todos", declara o prefeito de Alexânia, Dr. Allysson.


Suporte Chat