Notícias de Cristalina - Prefeitura de Cristalina melhora a qualidade da merenda escolar por meio de parcerias com o setor privado

A Prefeitura de Cristalina informa que o banco de alimentos da cidade já foi reabastecido. De acordo com o governo municipal, foram doadas cerca de uma tonelada de batata, cenoura e cebola. Os alimentos serão usados na merenda escolar da rede municipal de ensino.

A gestão do atual prefeito, Daniel Sabino Vaz, assegura que está trabalhando para aumentar o nível da qualidade de merenda escolar, buscando oferecer alimentos saudáveis e dentro dos padrões estipulados por nutricionistas. Conforme ressalta o próprio prefeito, a melhoria nesse segmento só está sendo possível em decorrência da generosidade de voluntários que acreditam no trabalho que está sendo desenvolvido pela atual gestão à frente do Executivo. “Atitudes assim nos enchem de alegria e nos dão a certeza de que estamos no caminho certo, com muitas parcerias e pessoas dispostas a ajudar Cristalina e sua gente”, afirma o prefeito.

Admirador do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Daniel Vaz na Prefeitura de Cristalina, o presidente da AMAB, Hildo do Candango, explica que o poder público se fortalece quando tem ajuda do setor privado. “Quando a população se empenha para ajudar o município, os governantes tem um respaldo soberano, que vem dos próprios moradores. Cristalina está no caminho certo, pois com parcerias é possível melhorar a qualidade de vida da população”, afirma Hildo.


Suporte Chat