Notícias de Cocalzinho de Goiás - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás recebe R$ 3,2 milhões para investir na agricultura local

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás informa que na primeira semana deste mês, o prefeito municipal, Alair Ribeiro, esteve em Brasília para se reunir com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para discutir sobre convênios para aquisição de máquinas e equipamentos de infraestrutura. Segundo a Prefeitura, a reunião teve bons resultados, pois o município conseguiu a verba de R$ 3,2 milhões que serão destinados ao atendimento da agricultura local.

“As máquinas serão utilizadas na agricultura, em obras de recuperação de estradas e na coleta de lixo urbano. Um dos motivos que fizeram com que o repasse fosse feito sem muita burocracia foi justamente o fato de que o município de Cocalzinho está em dia com as contas públicas. A demanda apresentada também foi essencial como justificativa para o investimento”, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, comentou sobre a atuação do prefeito Alair Ribeiro e destacou sua importância à frente do governo municipal. “Alair sempre se mostrou como um administrador muito empenhado e dedicado para o bem público. Sua visita ao ministro da Integração Nacional e as contas em dia da Prefeitura demonstram exatamente isso. Sob sua administração, Cocalzinho tem crescido com qualidade e eficiência”, disse Hildo.


Suporte Chat