Notícias de Abadiânia - Prefeitura de Abadiânia realiza audiências públicas para discutir o Orçamento Participativo

Com o objetivo de ouvir a população e saber as suas demandas, a Prefeitura de Abadiânia promoveu a realização de audiências públicas para discutir sobre o Orçamento Participativo para o próximo ano. As audiências aconteceram na Câmara de Vereadores e contaram com a participação dos vereadores Clarindo Borges, Cleiton Abrantes, Ilvaney da Silva, Nilton Morais, Davy Feliz, Antônio Sérgio e Rosemar da Silva. As reuniões são um meio para que a população possa saber como está sendo gasto o dinheiro público.

“O Orçamento Participativo tem o intuito de ouvir a opinião dos vereadores e da população para que sejam realizados o Plano Plurianual (PPA), onde se prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos, com validade entre 2018 e 2021”, esclarece a assessoria de comunicação da Prefeitura de Abadiânia.

Para o prefeito Zé Diniz, as principais obras desenvolvidas no município são discutidas de forma conjunta durante as audiências, o que proporciona um planejamento completo e condizente com a realidade da cidade. “Já realizamos as medições e o projeto para que seja implantando o asfalto já está dentro do orçamento previsto. A obra deverá ser iniciada assim que a verba for liberada e licitada”, informa Zé Diniz.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, afirma que o trabalho realizado por Diniz à frente do Executivo é um exemplo a ser seguido por todos os administradores públicos. “Abadiânia tem dado exemplos de como se realiza políticas públicas com qualidade e decência. O prefeito Zé Diniz tem se mostrado nos últimos tempos um administrador de altíssima qualidade. Tenho acompanhado sua gestão e posso garantir que a cidade de Abadiânia está nos trilhos que levam um município ao desenvolvimento e ao aumento da qualidade de vida dos cidadãos”, ressaltou Hildo.


Suporte Chat