Notícias de Águas Lindas - Aleandra Sousa lidera os secretários de Assistência Social em 246 municípios de Goiás

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, é a atual presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás (COEGEMAS) e vem demonstrando grande liderança junto aos gestores de Assistência Social em 246 municípios goianos. Aleandra Sousa foi escolhida pelo seu relevante trabalho na área social realizado em seu município e pretende intensificar a participação do Colegiado nas atividades governamentais com o intuito de promover mais visibilidade aos trabalhos da Coegemas.

Para Aleandra, os municípios enfrentam dificuldades na condução das políticas públicas referentes à assistência social, causadas pela própria conjuntura politica-administrativa e suas complexidades. A primeira-dama Aleandra concorda com a garantia do respeito à dignidade do cidadão, à sua autonomia e ao seu direito a benefícios e serviços de qualidade, bem como à convivência familiar e comunitária.

“Estamos promovendo uma maior interação entre os gestores municipais e assim criamos oportunidades para a troca de experiências e o fortalecimento da assistência social no Estado, bem como para o enfrentamento dos atuais problemas do setor e a manutenção das garantias de direitos como, seguridade social, saúde, educação e assistência social”, disse Aleandra Sousa.


Suporte Chat