Hildo do Candango fortalece a união dos prefeitos na região metropolitana de Brasília

O fortalecimento das ações em favor do desenvolvimento dos municípios adjacentes a Brasília, promovido pelo atual presidente da AMAB, Hildo do Candango, tem incentivado o surgimento de novas lideranças na região. Os prefeitos se uniram ao despertarem sobre as questões comuns de seus municípios, como o transporte público, meio ambiente, infraestrutura, educação, saúde, entre outros.

Unidos, os governantes municipais buscam a solução para sanar as dificuldades junto aos órgãos federais e estaduais. “Sem dúvida, todos estamos felizes em poder contribuir para o desenvolvimento desta região. Este é um trabalho feito em parceria e nossas cidades alcançarão cada vez mais conquistas se trabalharmos em unidade”, disse Hildo do Candango.

Entre as propostas de desenvolvimento apresentadas por Hildo do Candango à frente da AMAB está o programa Em direção ao futuro, que visa impulsionar a integração do transporte público e a mobilidade urbana sustentável dos municípios do Entorno do Distrito Federal com a criação do consórcio entre os municípios para fortalecer os objetivos do grupo.


Suporte Chat