Notícias de Águas Lindas - Colégio Selectus promove o Sarau Lítero Musical para a comunidade

Localizado no bairro Mansões Centro-Oeste, o Colégio Selectus promoverá uma grande programação cultural com o Sarau Lítero Musical nesta quinta-feira (19), a partir das 8h30. O evento será aberto à comunidade local. De acordo com a direção do estabelecimento, a programação contará com a abertura oficial feita pela professora Flaviane Souza, na biblioteca do Colégio.

A programação do evento também será composta pela apresentação da biografia de Machado de Assis feita pela aluna Nathália (9º ano), pela recitação do poema Saudade de Machado de Assis feita pelas alunas Lorena e Milena (8º ano), pela recitação do poema “Não há vagas” feita pelos alunos Jackson e Nathaly e do poema A Bailarina feita pelas alunas Emilly e Anna Beatriz, e pela apresentação musical dos alunos Layon, Gabrielli, João e Yasmin.

Haverá ainda uma preleção com o professor convidado Vanderley Souza sobre o ato de escrever e informações sobre Aletras, entrevistas com os escritores Alberto Pessoa e Pedro Gomes da Silva, o Show de mágicas e informações sobre o escritor Maurício de Souza e ao final haverá a apresentação da música Oração com Taynnah e Daniel.

 

SERVIÇO

Sarau Lítero Musical

Dia: 19/10/2017 (quinta-feira)

Horário: 8h30

Local: Colégio Selectus unidade 2, quadra 00, lote 113 - Mansões Centro-Oeste.


Suporte Chat