Notícias de Águas Lindas - Aleandra Sousa realiza entrega de mantimentos enviados pela primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo

A primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, retornou à casa da dona Erenílsa, no Jardim Barragem IV, para realizar a entrega de mantimentos e roupas, enviados pela primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo, para as crianças. Na última semana, a casa da dona Erenílsa havia recebido a visita de Aleandra Sousa, Valéria Perillo e da primeira-dama do Brasil e embaixadora do Programa Criança Feliz, Marcela Temer.

Durante a visita para a entrega dos mantimentos, Aleandra Sousa foi acompanhada por componentes da equipe da primeira-dama do Estado de Goiás e agradeceu o gesto de carinho de Valéria Perillo por esta família de Águas Lindas. “Eu agradeço a dedicação de Valéria pelo trabalho social em todo o Goiás”, disse Aleandra.

A beneficiária do Programa Criança Feliz, dona Erenílsa agradeceu a dedicação que está sendo oferecida a sua família. “Estou morando aqui há nove meses. Eu vim do Recanto das Emas e lá nós não tínhamos este atendimento. Agradeço aos meus anjos da guarda, à equipe do Programa Criança Feliz, à dona Aleandra, que me estendeu a sua mão carinhosa, e à primeira-dama de Goiás, dona Valéria Perillo. Foi muito bom falar com ela ao telefone e agradecê-la diretamente pelo seu gesto que auxiliará muito a minha família. Deus lhe pague”, disse a moradora.


Suporte Chat