Notícias de Mimoso de Goiás - Prefeitura de Mimoso de Goiás intensifica os investimentos nas áreas de saúde pública e infraestrutura

A Prefeitura de Mimoso de Goiás informa em sua página oficial no Facebook que diferentes obras estão ocorrendo no município, para atender as demandas da população. A primeira atividade divulgada pelo governo municipal foi sobre o trabalho desenvolvido pelo Programa Saúde na Escola (PSE), que conta agora com uma equipe voltada à saúde bucal para realização dos seguintes serviços: aplicação de flúor, escovação supervisionada e orientação quanto à higienização nos dentes.

“Agradecemos ao total apoio do nosso prefeito Nivaldo, pois tem sempre dado suporte para que os trabalhos da saúde sejam realizados e agradecer à equipe de saúde bucal pelo ótimo trabalho que está sendo realizado nas escolas do nosso município”, ressalta a coordenação de Atenção Básica à Saúde (ABS) do município.

Outra ação informada pela Prefeitura é relacionada às obras de infraestrutura que ocorrem na cidade. O destaque foi para a reforma de uma das principais pontes do município sobre o Rio Bonito. Após passar anos abandonada pelo poder público, a gestão de Nivaldo informa que a via foi recuperada e que já está pronta para ser utilizada. A Prefeitura também realizou uma ação na zona rural, com a aração de terra dos pequenos produtores rurais e a limpeza da chamada “roça comunitária”.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, parabenizou as recentes atitudes do governo de Mimoso e destacou que o prefeito está realizando políticas públicas em áreas fundamentais da sociedade. “O prefeito Nivaldo está correto ao contribuir com a saúde e a infraestrutura do município. Agindo assim, ele coloca Mimoso de Goiás no cenário nacional, como uma cidade que tem tudo para desenvolver-se com qualidade e sustentabilidade”, afirma Hildo.


Suporte Chat