Presidente da AMAB Hildo do Candango assina de Termo de Cooperação para Região Metropolitana

Na tarde desta sexta-feira (22), o presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango participou de uma reunião na sede da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Distrito Federal (SFA-DF) com o superintendente Bernardo Sayão Carvalho Araújo Neto.

Acompanhado dos prefeitos de Cidade Ocidental Fábio Correa, de Valparaíso Pábio Mossoró, de Santo Antônio do Descoberto, Dr. Adolpho, e vários secretários municipais, Hildo do Candango afirmou que o motivo da reunião é pra celebrar o Termo de Cooperação Técnica entre a SFA e a AMAB, visando a parceria entre as duas instituições.

“Estamos muito felizes por mais esta conquista para a nossa região, a Superintendência Federal de Agricultura disponibilizou kit de móveis para serem distribuídos às prefeituras que pertencem a AMAB. São cadeiras, mesas e armários de escritório que vão ajudar muito nossos municípios, além disso, a SFA ainda vai entregar todos os kits em cada cidade”, disse Hildo agradecendo pela parceria que vai colaborar com as prefeituras da AMAB.


Suporte Chat