Notícias de Águas Lindas - Delegado Fabiano Medeiros assume a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (21), a Câmara Municipal sediou a solenidade de troca de comando da 17ª Delegacia Regional de Policia Civil, sediada em Águas Lindas de Goiás, em que o delegado Fabiano Medeiros substituiu Fernando Gama, que há vários anos esteve à frente das ações da Polícia Civil naquela delegacia. O evento contou com a presença de autoridades do âmbito das Polícias Civil e Militar, da Justiça Estadual, do Ministério Público, de vereadores, secretários municipais e representantes de diversos municípios.

Entre os convidados para a recepção também estavam o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, a primeira-dama, Aleandra Sousa, o presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa, o comandante da Policia Militar, coronel Biano, além de delegados de polícia dos municípios da região.

A primeira-dama, Aleandra Sousa, falou aos presentes sobre a importância da Delegacia Regional e do trabalho da Polícia Civil nesta região. “O delegado Fernando tem um trabalho reconhecido na Regional de Polícia de nosso município. Por isso, ao deixar nossa região, deixará aqui também muitos amigos, em reconhecimento à sua contribuição à sociedade, vigiando com determinação, a manutenção das leis e da segurança pública. Em nome do prefeito Hildo do Candango, que lutou na qualidade de deputado estadual para que se concretizasse a sede da Delegacia Regional em nosso município, queremos desejar as boas-vindas ao novo delegado regional Fabiano Medeiros”, disse Aleandra Sousa.

No seu pronunciamento, Fabiano frisou o trabalho de Fernando. “Fernando Gama é um guerreiro, um desbravador que soube cumprir com profissionalismo a sua missão na 17ª Regional da Policia, aqui no município. Daremos continuidade a este brilhante trabalho e honraremos nossos objetivos de defender a sociedade com garra e compromisso”, disse o novo delegado regional Fabiano.


Suporte Chat