Notícias de Novo Gama - Prefeitura de Novo Gama cria projeto para levar serviços públicos de forma gratuita à população

Um das ações adotadas pela Prefeitura de Novo Gama é a realização do programa Prefeitura nos Bairros, realizado com o apoio das equipes das Secretarias Municipais. Destinado a aproximar a população dos serviços públicos, o programa já esteve em diversos bairros da cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a edição mais recente do programa aconteceu no bairro Residencial Alvorada e contou com serviços como requerimentos e solicitações de limpeza urbana, limpeza de fossas, troca de lâmpadas, atendimento médico, exames de prevenção, acolhimento de cadastros dos programas social, atendimentos, acordos e negociações de dívidas com os munícipes e recreação para crianças e adolescentes.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, comentou sobre o programa da Prefeitura de Novo Gama e afirmou que se trata de um trabalho exemplar, que deve ser seguido pelos demais municípios. “Esta é uma forma de dar oportunidade às pessoas e, com isso, garantir cidadania. Quando ofertamos serviços públicos de qualidade, damos um passo no caminho do bem-estar social”, disse Hildo.


Suporte Chat