Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango luta para melhorar o transporte público na região do Entorno do Distrito Federal

Sensível à situação dos milhares de trabalhadores que fazem uso diário do transporte público na região do Entorno do Distrito Federal, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, vem fazendo insistentes visitas ao DNIT e à ANTT em busca de viabilizar melhorias nesse setor.

“Na semana estivemos em reunião da ANTT, onde fui cobrar melhorias para o transporte público da Região Metropolitana, pois a população há muito vem sofrendo com passagens caras, frota sucateada. Solicitei ao órgão que fiscalize as empresas e as façam cumprir os horários e itinerários, para que os usuários possam ter mais segurança ao ir e voltar para casa”, declarou Hildo.

O prefeito diz ainda que tem trabalhado incansavelmente para conseguir seu intento e destaca que está tentando implantar o consórcio que vai tirar da ANTT a gerência do transporte semiurbano. “Com isto, os municípios farão a fiscalização e, até mesmo, licitações para a entrada de novas empresas. Temos orgulho de praticar a política do bem, pois o carinho e reconhecimento da população demonstram que vale a pena todo nosso esforço”, afirma Hildo.


Suporte Chat