Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango valoriza ações do SAMU

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem dado todo o suporte necessário para o bom funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “É muito importante que tenhamos um serviço de atendimento bem estruturado, pois se trata de salvar vidas”, declara o prefeito.

Desde o início de seu mandato, o prefeito Hildo colocou veículos de socorro novos à para atender a comunidade, com equipamentos e profissionais capacitados e também promoveu a expansão do serviço de emergência. Na atual administração, o SAMU ganhou ainda Equipamentos de proteção Individual (EPI) para os servidores, uniformização dos colaboradores, manutenção preventiva e corretiva dos veículos, aquisição de equipamentos e materiais para APH, adequação e reforma da estrutura física das unidades.

Recentemente, a Prefeitura, em parceria com o 16° Batalhão de Logística do Exército Brasileiro, concluiu a reforma na Base descentralizada do SAMU, localizada no bairro Morada da Serra. Para o prefeito Hildo, os trabalhos são de suma importância para o bom funcionamento da Base, bem como para a comunidade que ganhou melhorias no atendimento à saúde.


Suporte Chat