Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango recebe lideranças e comerciantes do Setor Coimbra e anuncia novas obras para a região

Na manhã desta sexta-feira (01), a pedido do vereador J. Barros, o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete na Prefeitura de Águas Lindas, lideranças e comerciantes da região do Setor Coimbra para conversar sobre os investimentos para aquela localidade. O prefeito Hildo do Candango ouviu atentamente as reivindicações dos presentes e logo após anunciou um pacote de obras de infraestrutura que serão executadas na região.

“A região receberá aporte de investimentos na infraestrutura, que dividimos em três etapas. A primeira etapa, que terá início em breve, é a de pavimentação e construção de calçadas na avenida que se inicia no Churrascão do Ivaldão, passando pela escola, pela Praça do Setor e pela UBS do Jardim das Oliveiras, interligando ao asfalto que sai no Setor Jardim Alterosa. Outras duas vias que serão pavimentadas interligarão a avenida principal do Coimbra ao asfalto na divisa com o Jardim Pérola II. As ruas acima da Praça. Este recurso é proveniente de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão do deputado federal Jovair Arantes”, disse o prefeito Hildo do Candango aos presentes.

Na área de educação, o prefeito Hildo informou que a região está recebendo investimentos de grande importância, como a reforma e ampliação da Escola Municipal Setor Coimbra. Na área da saúde, está tramitando o processo para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Setor Coimbra e, em breve, a UBS do Jardim das Laranjeiras será reformada e ampliada. Em relação à infraestrutura, além da pavimentação que será iniciada, o Setor já recebeu a construção da rede de esgotamento sanitário e do primeiro de oito reservatórios de água que devem garantir a segurança hídrica do município no futuro.

Os líderes presentes na reunião ficaram entusiasmados com as informações repassadas pelo prefeito Hildo do Candango. O evento também contou com a participação dos vereadores Jota Barros, Maria Nátalia, Neide enfermeira, Aderson da Modelle, Aluísio da Artec, Zitinho da farmácia e do vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, que faz um acompanhamento de todas as obras em andamento no município e de líderes do Setor Coimbra.


Suporte Chat