Notícias de Padre Bernardo - Prefeitura de Padre Bernardo busca aumentar investimento público na cidade com apoio do Governo Federal

A Prefeitura de Padre Bernardo informa que está trabalhando para firmar parcerias com o Governo Federal com o objetivo de obter investimentos em infraestrutura urbana. Como se sabe, os convênios são os grandes responsáveis pela execução de políticas públicas nas cidades brasileiras.

O prefeito de Padre Bernardo, Claudiênio, por exemplo, ao estabelecer parcerias com dois Ministérios do Governo Federal, angariou recursos que se tornaram obras públicas. A conquista foi divulgada no site da Prefeitura e serve de exemplo para outros municípios que buscam investimentos.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, comentou sobre os recursos obtidos pela gestão de Claudiênio e afirmou que o prefeito tem se mostrado como um administrador que trabalha muito. “Administrar uma cidade não é coisa fácil. Claudiênio merece todo o apoio, pois conseguir recursos financeiros em período de crise econômica é algo quase impossível. A população de Padre Bernardo, por ser muito trabalhadora, é merecedora dessas conquistas”, disse Hildo.


Suporte Chat