Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango continua visitando os canteiros de obras da cidade

Durante toda a semana, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado do secretário Municipal de Obras, José Fernando (Dinando) realizou vistoria nas inúmeras obras espalhadas pelos quatro cantos da cidade. O Chefe do Executivo esteve nos canteiros de obras da Morada da Serra e nas obras de cobertura asfáltica no Complexo Mansões Camargo, no Setor 04, que já estão em fase de acabamento.

Todas estas obras, somadas são o maior programa de infraestrutura da história do município. “Essa é a concretização do sonho de toda população, que há tempos espera por benfeitorias. Desde que assumimos a administração, trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para o município”, declarou o prefeito.

Estas obras são de grande importância para a melhoria da qualidade de vida da população das regiões do Camargo e Queda do Descoberto, que recebem obras de saneamento complementar do Complexo Santa Lúcia, formado pelos setores  IV e V, Jardim Querência, Queda do Descoberto e Mansões Camargo.


Suporte Chat