Hildo do Candango é o orgulho de Goiás, diz vereador Tiago Eloi

O vereador aguaslindense Tiago Eloi teceu elogios ao trabalho do prefeito Hildo do Candango durante sessão solene na Câmara Municipal. “O prefeito Hildo é o orgulho de Goiás e promoveu grandes avanços na promoção e proteção da saúde pública, educação e assistência social no município”, disse o vereador Tiago Eloi.

O vereador afirma ainda que entre os trabalhos apresentados pelo prefeito está o Plano de Educação em Saúde e Mobilização Social incluindo as escolas e suas estratégias que visam fomentar o desenvolvimento de ações educativas para a mudança de comportamento e a adoção de práticas para a boa manutenção do ambiente familiar, além do investimento de mais de R$ 900 milhões em obras de infraestrutura.

“Hoje vemos a Policlínica com atendimento de várias especialidades, como ortopedia, ginecologia, neurologia, clínica médica e cardiologia. O Hospital Bom Jesus conta com três médicos plantonistas que atendem diariamente mais de 500 pessoas. Foram adquiridas duas ambulâncias, três gols, um micro-ônibus e 16 automóveis para ajudar no transporte de pacientes. E para combater o mosquito da dengue e chikungunya, foram compradas duas caminhonetes fumacê e sete motos. Isso faz a diferença nesta administração”, concluiu o vereador.


Suporte Chat