Hildo do Candango é o melhor prefeito de Goiás, diz deputado João Campos

Em virtude do trabalho que vem realizando no município de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango vem sendo citado constantemente pelas autoridades e lideranças comunitárias como o melhor prefeito de Goiás. Em recente pronunciamento na Câmara Municipal, o deputado federal João Campos enalteceu as ações do prefeito.

“Hildo do Candango é um excelente gestor. Conseguiu elencar verbas importantes para construir uma nova cidade. Águas Lindas é um município muito novo e precisava de uma pessoa como o prefeito Hildo para prepará-lo rumo aos desafios do futuro”, disse o deputado João Campos.

O parlamentar garantiu que apresentará emenda benéfica ao município com mais R$1 milhão de reais. Campos ressaltou que os recursos destinados ao município por meio de sua atuação no Congresso são aplicados com seriedade em favor da coletividade. “Os recursos são repassados porque confiamos na honestidade e no empenho do prefeito Hildo do Candango, pois já demostrou sua capacidade de homem público”, disse João Campos.


Suporte Chat