Notícias de Alexânia - Prefeitura de Alexânia apoia a implantação de vinícolas para fomentar a economia local

A Prefeitura de Alexânia está apoiando a iniciativa de implantação de vinícolas na cidade. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, esta iniciativa pretende mostrar aos agricultores os ensinamentos das práticas utilizadas nas vinícolas, para que elas sejam usadas numa possível produção em Alexânia.

A tendência a seguir pela gestão do prefeito Dr. Allysson deve ser a de investir na produção de derivados da uva, como vinho, suco e geleias. Sobre a visita dos agricultores da cidade à Vinícola de Goiás, a assessoria de comunicação da Prefeitura ressalta que “a vinícola tem instalações, roteiros e paisagismo projetados especialmente para promover uma experiência única para os visitantes”.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, afirma que a iniciativa da Prefeitura de Alexânia é um grande incentivo ao desenvolvimento econômico do local. “Quando se aposta em recursos para movimentar a economia, o poder público caminha para o ambiente da sustentabilidade financeira e social”, disse Hildo.


Suporte Chat