Notícias de Cocalzinho de Goiás - Prefeito de Cocalzinho de Goiás recebe honrarias da Ordem do Mérito Anhanguera

O prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Ribeiro, foi contemplado com as honrarias da Ordem do Mérito Anhanguera, criada com o objetivo de congratular pessoas físicas e corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais. O prefeito Alair Ribeiro foi homenageado com o título de Comendador.

“Essa homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados ao nosso município e consequentemente ao povo goiano. Uma conquista inédita que dedico à minha família, a toda equipe de governo e a cada cidadão do município de Cocalzinho de Goiás. Esse é um mérito de todos nós, fruto de um trabalho com responsabilidade e da confiança que a população depositou em mim”, afirma Alair Ribeiro.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, comentou sobre a homenagem prestada à Alair Ribeiro. Segundo Hildo, “a gestão de Alair Ribeiro está de parabéns. Sua busca pelo desenvolvimento do município de Cocalzinho de Goiás é merecedora desta homenagem, que faz justiça ao seu digno trabalho”.


Suporte Chat