Notícias de Planaltina de Goiás - Prefeitura de Planaltina de Goiás desenvolve projetos para fortalecer a produção agrícola local

A Prefeitura de Planaltina de Goiás está desenvolvendo projetos que visam o fortalecimento da produção agrícola local e o incentivo da economia do município. Com forte poder produtivo agrícola, a cidade contribui hoje para o PIB agrícola de Goiás. A gestão do prefeito de Planaltina, Dr. Davi, afirma que os projetos promovem a valorização do cidadão do campo, aumentando a produção agropecuária.

O governo municipal informa que no distrito de Córrego Rico, foram realizadas as obras de infraestrutura, como a reforma da ponte principal. “Além de inaugurar a ponte, o prefeito, juntamente com os vereadores, e os secretários presentes escutaram os moradores que falaram sobre a realidade do Distrito, parabenizaram e agradeceram o trabalho rápido e de qualidade que a administração realizou”, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura de Planaltina de Goiás.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, aplaudiu a iniciativa do governo municipal de Planaltina de Goiás. Segundo Hildo, a gestão de Davi acerta ao apoiar os agricultores locais porque, indiretamente, atende a uma população geralmente esquecida pelo poder público. “O apoio à agricultura local contribui tanto para o fortalecimento da produção quanto para a melhoria da qualidade de vida do homem do campo”, diz Hildo.


Suporte Chat