Notícias de Santo Antônio do Descoberto - Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto desenvolveu um novo projeto para ouvir as demandas da população

Com o objetivo de aproximar a população do poder público, a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto desenvolveu o projeto “Na ouvidoria e nas ruas”. O projeto já foi realizado em vários bairros da cidade e se resume basicamente em ouvir as demandas da população. A edição mais recente do projeto aconteceu na Escola Myriam Pelles Pereira Ervilha, atendendo à comunidade de Serra Dourada.

As democracias modernas são caracterizadas pela possibilidade de participação do cidadão dentro da sociedade. A busca por transparência nos serviços públicos, ou seja, o cuidado com o bem e o patrimônio da população, é sinônimo de boa gestão pública. Em Santo Antônio do Descoberto, por exemplo, a gestão do prefeito Dr. Adolpho, é exemplo desta realidade que toma conta de várias administrações públicas pelo país.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, afirmou que “desta forma, a Prefeitura de Santo Antônio mostra a todos os municípios que é preciso fazer uma gestão cada vez mais transparente. O cidadão que paga seus impostos tem o direito de ter serviços públicos de alta qualidade”.


Suporte Chat