Notícias de Padre Bernardo - Prefeitura de Padre Bernardo investe na construção de creches

A Prefeitura de Padre Bernardo iniciou a construção de duas creches, uma no distrito de Veredinha e outra no Setor Divinópolis, no primeiro semestre deste ano. A primeira já está em fase de acabamento, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O objetivo do governo da cidade, administrada pela gestão do prefeito Francisco de Moura (Claudiênio), é garantir a cidadania da população local. Conforme os investimentos na área da assistência social demonstram, a intenção do governo é fazer com que o poder público ofereça os serviços básicos com alta qualidade.

A rapidez e o empenho da Prefeitura de Padre Bernardo em construir as creches, que se pensarmos bem é o primeiro contato de uma criança com o mundo escolar, impressionou o presidente da AMAB, Hildo do Candango, que parabenizou a iniciativa do governo municipal. Segundo Hildo, “a construção de creches trata-se de investimentos públicos que visam objetivos em longo prazo, pois quando uma mãe pode contar com os serviços da creche para poder trabalhar, ela está garantindo o futuro de seu filho”.


Suporte Chat