Notícias de Novo Gama - Prefeitura de Novo Gama desenvolve programa social para levar serviços públicos aos bairros da cidade

A Prefeitura de Novo Gama realizou neste mês de junho a 1ª edição do programa “Prefeitura nos Bairros”. O evento fez parte da programação das festividades em comemoração aos 22 anos do município e visa levar benefícios à população local por meio da oferta de serviços públicos.

O programa percorreu diversas regiões da cidade oferecendo serviços gratuitos como aferição de glicemia e pressão, consultoria jurídica, cadastramento habitacional, corte de cabelo, manicure, entre outros. A gestão da prefeita Sônia Chaves afirma que cerca de 700 pessoas estiveram presentes no evento.

 

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que a gestão de Sônia Chaves está fazendo a diferença ao potencializar o serviço público em Novo Gama. “A Prefeitura de Novo Gama está de parabéns pela iniciativa, pois só com muito trabalho que é possível promover melhorias aos serviços oferecidos à população”, observa Hildo.


Suporte Chat