Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango promoveu avanços na área da saúde em Águas Lindas de Goiás

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, está mudando completamente o sistema de saúde da cidade, trazendo uma inovação jamais vista em nenhum município da região do Entorno do Distrito Federal. Os investimentos feitos na área de saúde estão trazendo resultados e a comunidade tem dado bom testemunho de que agora mudou para melhor.

Com atendimento, médicos, remédios, equipamentos, aparelhos e com servidores nos postos de saúde e no Hospital Municipal Bom Jesus, Águas Lindas de Goiás está se tornando uma referência também na área da saúde. Toda a equipe do governo está empenhada em prestar o melhor serviço. O prefeito Hildo do Candango afirma que “saúde é coisa séria e precisa ser tratada com seriedade para garantir o direito de todos os cidadãos”.

Hoje, a saúde de Águas Lindas de Goiás atende pessoas de várias cidades da região do Entorno, e também do Distrito Federal, como foi noticiado pela imprensa. “Isso mostra que estamos no caminho certo. Além de prestarmos um bom atendimento ao nosso povo, estamos também levando saúde a muitas outras pessoas da região”, disse o prefeito.


Suporte Chat