Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango promove o desenvolvimento da estrutura da Secretaria de Agricultura e garante melhorias aos produtores rurais

O prefeito Hildo do Candango está promovendo o desenvolvimento da estrutura da Secretaria de Agricultura de Águas Lindas de Goiás e levando muitos avanços e melhorias aos produtores rurais do município. O prefeito Hildo colocou Osmar Rezende à frente da pasta e, desde então, Osmar tem ido aos órgãos governamentais na busca de recursos, investimentos e convênios para serem aplicados na agricultura da cidade.

Hildo do Candango já conseguiu máquinas, equipamentos e insumos para os produtores rurais, e muitos outros projetos já estão em andamento para alavancar a produção na região. Águas Lindas tem uma extensa área rural, onde se concentram produtores de vários alimentos e de hortifrutigranjeiros. Estes produtores estão se unindo em uma associação para se consolidarem na região. Várias propostas para melhorar ainda mais a região estão em fase de estudo e visam fazer com que a cidade seja uma das maiores produtoras do Entorno do Distrito Federal.


Suporte Chat