Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango e os investimentos na ação social de Águas Lindas de Goiás

A ação social é uma das áreas que está recebendo maior destaque durante a gestão do prefeito Hildo do Candango. Juntamente com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, Hildo está promovendo um atendimento social que nunca houve na cidade, com a presteza, o acolhimento, o carinho e o amor pelas pessoas mais necessitadas.

A ação social do município tem realizado um trabalho que tem sido modelo para o Estado de Goiás. Muitas pessoas têm elogiado a primeira-dama e sua equipe pelas realizações de cursos profissionalizantes, palestras para jovens e adultos, atendimentos às gestantes, idosos e pessoas portadoras de deficiência, com a distribuição de alimentos, enxovais entre outros.

A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, continua buscando mais recursos nas esferas federal e estadual, para ampliar o atendimento à comunidade. Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) estão espalhados por vários bairros da cidade, com atividades realizadas diariamente. As equipes são preparadas e capacitadas para desenvolver o trabalho de uma forma ágil, eficiente e com eficácia, por meio de assistentes sociais, psicólogos e outros servidores que trabalham em prol do bem estar de toda a população.


Suporte Chat